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dos usuários acessam os primeiros resultados nas pesquisas do Google.

Sendo que 50% dos usuários clicam em uma página dentro de 9 segundos.

Aliás, apenas 0,44% das pessoas acessam a segunda página de resultados do Google!

Esses dados deixam claro: estar no topo do Google é crucial para o seu negócio.

Dados do estudo realizado pela Backlinko (2024).

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Avaliamos os aspectos técnicos, de conteúdo e relevância do seu site, produzindo relatórios detalhados com pontos de correção e melhorias.

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Planejamento de conteúdo para SEO, otimização de desempenho de site e experiência do usuário. Acompanhamos ou realizamos todo o processo de implementação.

Monitoramento

Análise contínua de performance, com recomendações de melhorias ou correções para garantir que sua marca esteja no topo dos resultados consistentemente.

Conteúdo SEO

Planejamento e criação de conteúdo otimizado para os mecanismos de busca. Faça suas páginas gerarem mais leads e seu blog ser um motor de novas oportunidades.

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Apoiamos empresas com nossas soluções em segmentação de público e ferramentas captar o tráfego de usuários da região.

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O que é SEO e por que ele é importante?

Search Engine Optimization, ou SEO, é um conjunto de técnicas que melhoram a visibilidade do seu site através do Google e Bing. Essas técnicas fazem seu site ser mais facilmente ranqueado por esses mecanismos de buscas, o que resulta em mais tráfego orgânico e conversões.

Quanto tempo leva para ver resultados com SEO?

Dependendo do estado atual do site, é possível ter melhorias em menos de 1 semana. Contudo, SEO é uma estratégia de médio a longo prazo, assim, resultados tangíveis e duradouros surgem após 3 a 6 meses de implementação consistente, além de depender de fatores de concorrência, setor e estratégia.

Quais são os principais fatores de SEO?

On-page que engloba otimização do seu conteúdo, como títulos, metadados, palavras-chave, experiência do usuário, etc.
SEO técnico que foca na estrutura do site, indexação do conteúdo, responsividade, velocidade e segurança.
Por fim, temos SEO Off-page que busca aumentar a autoridade do seu site conquistando backlinks de qualidade e menções externas.

Qual a diferença entre SEO e tráfego pago?

SEO gera tráfego orgânico a longo prazo sem custos diretos por clique, enquanto o tráfego pago (como Google Ads) oferece resultados imediatos, mas exige que você invista em campanhas todos os meses.

OO que é SEO local e como ele pode ajudar meu negócio?

SEO local otimiza sua presença online para buscas geolocalizadas, ajudando seu negócio atingir o público da sua cidade ou região. Esse trabalho inclui a otimização do Perfil de Empresa no Google e Google Maps, palavras-chave locais, avaliações de clientes, etc.

Vocês garantem a primeira posição no Google?

Não. Nenhuma empresa ou profissional pode te garantir o primeiro lugar, pois o algoritmo do Google muda constantemente. O que podemos te garantir é aplicação das melhores práticas para aumentar as chances de alcançar ótimos resultados de forma duradoura e lucrativa. Aqui na DCMKT, focamos na construção de marcas autênticas, lucrativas e duradouras ao invés de priorizar ganhos rápidos por qualquer meio.

SEO ajuda a aumentar as vendas?

Sim! Uma estratégia de SEO sólida permite atrair visitantes qualificados que já estão interessados no seu produto ou serviço, aumentando as chances de conversão (vendas) e reduzindo seu custo de aquisição por cliente (CAC).

Insights

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